Árbitro: TELMO ANDRE LAGOAS GALVAO
Casa do Benfica em Soure
Gonçalo, Rato, Jorge Coelho (-> Tiago), Patrício, Jorge Cruz, Marcos, Pedro Henriques, Rúben (-> Joca), Vilão, Nuno Rodrigues (-> Tino), Nelson
Suplentes não utilizados:
Nuno Noro e Fabrice
Treinador: Reis Coelho
No passado domingo, assistiu-se pela primeira vez no campo de jogos da Carvalheira, um jogo da Casa do Benfica em Soure na condição de visitada.
Numa tarde onde o calor foi predominante, ambas as equipas procuravam a sua primeira vitória neste novo campeonato.
Logo desde cedo, foi notória a vontade e o querer da equipa da casa em ficar com os três pontos. Tomando conta do jogo logo de inicio, criou uma série de boas jogadas em que só faltou mesmo o golo, ou por falta de pontaria ou através de uma boa defesa do guarda-redes contrário a um remate potente do Nuno Rodrigues. Contra a toada do jogo, a equipa visitante só por dois momentos chegou com perigo a baliza de Gonçalo, em que num remate a bola embate com estrondo no poste e numa saída menos conseguida do nosso guarda-redes num canto os visitantes fazem o primeiro golo.
No inicio da segunda parte, o pesadelo dos cantos voltou a assombrar esta jovem equipa, em que numa falha de marcação os visitantes ampliam o resultado. Até ao final a equipa de Pereira não mais criou perigo algum à baliza contrária, tirando um remate frouxo que saiu ao lado. Por outro lado a equipa da Casa do Benfica, continuou a disputar o resultado sem nunca baixar os braços. Mas perante uma má arbitragem e muita falta de fair-play da equipa visitante, em que, digamos, os jogadores caiam por tudo e por nada, fizeram com que o jogo fosse interrompido inúmeras vezes, não permitindo à nossa equipa ter um futebol contínuo e de boa qualidade.
Arbitragem: Foi das três equipas a pior. Teve influência no resultado final. A meio da primeira parte ficou por marcar um grande penalidade contra Pereira, a castigar uma falta claríssima sobre o Rúben Romão. No aspecto disciplinar o Sr. Arbitro só soube advertir os jogadores da casa em lances idênticos. No geral, uma má arbitragem.
0 Comentarios á noticia:
Enviar um comentário