É preciso trabalhar mais!


A CBS apresentou-se no jogo que decidiria o 3º e 4º lugar do torneio Vilanovense com algumas alterações relativamente á equipa titular do primeiro jogo e acabou não conseguindo um resultado melhor do que o da mesma.
A primeira parte não foi de todo o jogo que todos os adeptos da Casa do Benfica esperariam uma vez que os jogadores não conseguiam impor o seu estilo de jogo acabando por fazer uma primeira parte que não foi de modo algum satisfatória e a equipa de alvaiázere acabou por aproveitar para fazer dois dos tres golos que selaram o resultado final da partida. Após a palestra dáda pelo treinador Reis Coelho a turma de Soure soube reagir e tentou com as forças que restavam e contra as temperaturas elevadas, discutir o resultado mas em vão uma vez que a equipa de alvaiázere acabaria por marcar o terceiro e ultimo golo da partida.
Em suma, foi um jogo que se pode dividir entre uma parte muito má, talvez ainda resultado da falta de entrosamento entre os atletas, e uma reacção que só apareceu no segundo tempo e ainda assim não foi suficiente.

Treinador: Reis Coelho

0 Comentarios á noticia: