Casa Benfica Soure vs Vilanovense





24/01/2010 - 15:00
AF Coimbra - 1ª Divisão Distrital Série B - 2009/2010
16ª Jornada



Casa Benfica Soure vs Vilanovense


Campo de Jogos da Carvalheira - Terra Batida



Árbitro: Dinis Miguel Marques Custodio
 Espectadores: Cerca de 150 pessoas



Casa Benfica em Soure: Gonçalo, Nuno, Jorge Coelho (cap.), Tiago, Cruz, Pedro Henriques, Patrício, André (-> Pinto), Rúben (-> Fabrice), Vilão (-> Nuno Noro) e Nelson. 

Suplentes não utilizados: Ricardo


Treinador: Reis Coelho




Numa tarde onde o Sol esteve de volta, a equipa da Casa do Benfica em Soure recebeu no Campo de jogos da Carvalheira, outra equipa do Concelho de Soure, desta forma a equipa vinda de Vila Nova de Anços.







No jogo da estreia do novo equipamento do Benfica de Soure, os seus jogadores desde logo cedo deram mostras em querer dedicar uma vitória ao seu novo patrocinador, que bem que merece.

A excelente moldura humana que assistiu a este jogo, de certo que não empregou mal o dinheiro do bilhete, pois assistiu-se a um bom jogo de futebol. Pena que não tivessem sidos marcados quaisquer golos. Mas no entanto, houve algumas excelentes oportunidades, mas a defesa de ambas as partes esteve a altura e corresponderam da melhor maneira ao que lhes é exigido.





Com este empate, a Casa do Benfica em Soure, conquista o seu primeiro ponto em casa, e está a dar mostras que o trabalho realizado durante a semana está a surtir efeito. Nesta segunda volta, só por uma vez saiu derrotada num jogo, ante um candidato ao titulo, Febres.




0 Comentarios á noticia: