CBSoure 0 - 1 Águias


Num jogo com muito pouco para contar, a equipa do Águias acabou por ser a mais feliz por ter arrecadado os 3 pontos com um golo marcado ainda no primeiro tempo. No segundo tempo não existe muito mais a contar com a CBSoure a tentar o empate mas a verificar-se, ainda, alguma falta de entrosamento na transição defesa-ataque

Equipa inicial: Guarda-redes, Gonçalo; Defesa, Cruz, Jorgito, Patricio, Rato; Médios, Pedro H., Rubén, Nunito; Avançados, Vilão, Nelson, Tino;



Treinador: Reis Coelho

CBS vs Águias



25/10/2009 - 15:00

AF Coimbra - 1ª Divisão Distrital Série B - 2009/2010
5ª Jornada



 Casa do Benfica em Soure vs Os Águias

Campo: Campo de Jogos da Carvalheira de Baixo - Terra Batida
Árbitro: Augusto José Almeida Martins Cunha



Após de "gozar" a sua folga, a Casa do Benfica em Soure, entra novamente em campo no próximo domingo. Um jogo que não se afigura fácil, os homens de Soure iram dar tudo para conseguir arrecadar os três importantes pontos, para não deixar fugir os adversários imediatamente a cima deles.


Amigos e simpatizantes da nossa equipa façam-se aparecer no Campo de Jogos da Carvalheira para darem o vosso apoio.



Classificação

Todas as semanas iremos apresentar a tabela classificativa do campeonato da 1ªDivisao Distrital de Coimbra de série B.

Assim, ao fim de 4 jornadas temos a seguinte classificação:




Próxima Jornada:
Benfica Soure - Os Águias
Vilanovense - S. Caetano
Pereira - Cadima
Febres - Cernache
Vinha Rainha - Ançã
Sepins - Seixo Mira





Artigo Solidariedade



André Fernandes, médio da Casa do Benfica será baixa no plantel por tempo indeterminado. Jogador que tem vindo a sofrer algumas lesões graves em ambos os joelhos, será na próxima semana submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

Ficamos todos a torcer por ele, que recupere rapidamente para continuar a ajudar a equipa!



Um forte abraço da equipa para ti amigo!

UDV vs CBS


10/10/2009 - 15:00

AF Coimbra - 1ª Divisão Distrital Série B - 2009/2010
3ª Jornada




União Vilanovense x Casa do Benfica em Soure
Campo: Campo 27 De Julho - Vila Nova de Anços - Terra Batida
Árbitro: MAURO RAFAEL SANTOS PROENÇA




Após duas derrotas registadas no campeonato distrital da AF Coimbra, a equipa da Casa do Benfica irá procurar já neste sábado dar a volta a esse facto, num terreno que conhece muito bem, pois nas últimas seis épocas era a sua "casa".

Sócios e adeptos lá esperamos por vós.

Venham dar o vosso apoio que é bem preciso!




Resultado final: 4-2 a favor da equipa da casa.


Um jogo marcado pela fraca arbitragem e fair-play da equipa visitante




Campo: CAMPO CARVALHEIRA - Terra Batida

Árbitro: TELMO ANDRE LAGOAS GALVAO


Casa do Benfica em Soure

Gonçalo, Rato, Jorge Coelho (-> Tiago), Patrício, Jorge Cruz, Marcos, Pedro Henriques, Rúben (-> Joca), Vilão, Nuno Rodrigues (-> Tino), Nelson

Suplentes não utilizados:

Nuno Noro e Fabrice

Treinador: Reis Coelho

No passado domingo, assistiu-se pela primeira vez no campo de jogos da Carvalheira, um jogo da Casa do Benfica em Soure na condição de visitada.


Numa tarde onde o calor foi predominante, ambas as equipas procuravam a sua primeira vitória neste novo campeonato.

Logo desde cedo, foi notória a vontade e o querer da equipa da casa em ficar com os três pontos. Tomando conta do jogo logo de inicio, criou uma série de boas jogadas em que só faltou mesmo o golo, ou por falta de pontaria ou através de uma boa defesa do guarda-redes contrário a um remate potente do Nuno Rodrigues. Contra a toada do jogo, a equipa visitante só por dois momentos chegou com perigo a baliza de Gonçalo, em que num remate a bola embate com estrondo no poste e numa saída menos conseguida do nosso guarda-redes num canto os visitantes fazem o primeiro golo.

No inicio da segunda parte, o pesadelo dos cantos voltou a assombrar esta jovem equipa, em que numa falha de marcação os visitantes ampliam o resultado. Até ao final a equipa de Pereira não mais criou perigo algum à baliza contrária, tirando um remate frouxo que saiu ao lado. Por outro lado a equipa da Casa do Benfica, continuou a disputar o resultado sem nunca baixar os braços. Mas perante uma má arbitragem e muita falta de fair-play da equipa visitante, em que, digamos, os jogadores caiam por tudo e por nada, fizeram com que o jogo fosse interrompido inúmeras vezes, não permitindo à nossa equipa ter um futebol contínuo e de boa qualidade.

Arbitragem: Foi das três equipas a pior. Teve influência no resultado final. A meio da primeira parte ficou por marcar um grande penalidade contra Pereira, a castigar uma falta claríssima sobre o Rúben Romão. No aspecto disciplinar o Sr. Arbitro só soube advertir os jogadores da casa em lances idênticos. No geral, uma má arbitragem.



Viagem ao estádio da Luz


A casa do Benfica como já é hábito, irá no dia 22 de Outubro realizar uma excursão ao estádio da Luz a fim de poder assistir ao jogo entre o Benfica e Everton. Jogo esse a contar para a terceira jornada da Liga Europa.

Programa:
Saída: 10h30mn
Almoço: Hora incerta em Almeirim
Chegada: 16h30mn
Jogo: 18h00mn

Para os interessados fica o seguinte contacto telefónico: 91 401 32 54

Nota: Não esquecer de levar 12 euros destrocados para a grade de cerveja :-)

É que é já, asseguir!




Realiza-se amanha no campo de jogos da Carvalheira pelas 15 horas o jogo entre o Pereira e a CBSoure.

Campo: CAMPO CARVALHEIRA - Terra Batida
Árbitro: TELMO ANDRE LAGOAS GALVAO





Vem apoiar o teu clube e tráz um amigo!

Joca - Alguém terá de pagar!!

A CBSoure falou com joca que afirmou nada mais do que estar triste com o máu inicio de temporada e completou avisando que alguém terá de pagar por esta derrota. Espera-se portanto um jogo aguerrido neste domingo frente ao Pereira em casa.

Febres 5 - 0 CBSoure


FEBRES: Rafael, Gustavo, Tralhas, Palhal, Daniel, Zé António, Dani, David, Tomás, André (Rui), Edgar

Treinador – Jesus
No banco: Diogo, Celso, Estima, Zé Carlos, Fabricio, Rui Costa, Vitó

BENFICA SOURE: Gonçalo, Rato, Patricio, Coelho, Cruz, Henriques, Rodrigues, Marcos, Nelson, André, Vilão

Treinador – Reis Coelho
No banco: Fabrice, Noro, Ruben, Tiago, Joca

Marcadores: Edgar (15 e 19min), Tomás (43 e 91min) e Ze Carlos (87min)



Finalmente o futebol a “serio” regressou aos campos.


O Febres candidato à subida recebia a sempre aguerrida equipa do Benfica Soure, mas claramente com outros objectivos e foi exactamente isso que ficou patente em campo. Com uma entrada de rompante da equipa da auri-negra cedo se chegou a uma vantagem confortável, sendo que aos 20 minutos de jogo Edgar já tinha bisado e falhado outras situações de golo. Quando se saiu para o intervalo o marcador somava 3 golos sem resposta, o que permitiu depois uma etapa complementar muito mais descansada da equipa da casa.

A segunda parte foi por isso mais equilibrada, aparecendo também a equipa do Benfica Soure muito mais solta, procurando o golo de honra, que só não conseguiu por excelente trabalho de Rafael entre os postes, a safar um par de situações dificeis com defesas de encher o olho.
O Febres após passar a segunda parte quase toda a falhar golos feitos ampliou a vantagem perto do final, com dois golos quase seguidos nas últimas jogadas do encontro e que lhe permitem com isso subir ao primeiro lugar pela melhor diferença de golos.

Muito boas inidcações deixou a equipa da casa, que mesmo assim jogou desfalcada de certos elementos que durante a época também terão uma palavra a dizer rumo ao que se espera venha a ser uma campanha com sucesso culminando na subida de divisão.


In http://www.febressportclube.blogspot.com/