Barbas e cabeleiras

Apuramento 3º e 4º lugar


Hoje ás 15:00 no campo de jogos de Vila Nova de Anços!

Faltou equipa!!!



Realizou-se hoje a meia final do torneio vilanovense num jogo em que a turma benfiquista de Soure ficou claramente aquém das espectativas. Num jogo que na primeira parte foi bastante equilibrado com boas oportunidades no ataque de ambos os clubes a Casa do Benfica de Soure pecou na finalização e no ultimo passe, erros normais para qualquer equipa que esteja nesta fase da época principalmente tendo em conta que é necessário criar um maior entrosamento entre os jogadores. Na segunda parte e uma vez que já se encontravam em desvantagem no marcador o treinador Reis Coelho começou a alterar o esquema táctico e também a efectuar substituições tentando mudar o rumo da história e trabalhando também o rendimento dos seus jogadores para o inicio da época, mas foi a equipa da casa que conseguiu adiantar-se ainda mais no marcador enquanto que a casa do benfica apenas conseguia um quase golo através de um chapéu de Tiago Celestino que acabou por sair ao lado. Fica um bom teste frente a uma equipa que também irá disputar a 1ª divisão distrital série B e também ficam os apontamentos dos aspectos a melhorar.










Treinador: Reis Coelho

Como será noticiado cada jogo no site?

Aqui se encontra a resposta a uma das perguntas mais normais neste ramo, será dado o resultado atravéz de uma imagem, juntamente com um conjunto de imagens informativas e terá um pequeno texto que resumirá a partida. Aqui vos deixo um exemplo dessas futuras postagens.




Equipa inicial:

GR-Nº12
DD-Nº2
DE-Nº5
DC-Nº3
DC-Nº4
MDC-Nº6
MC-Nº8
MC-Nº10
MAD-Nº7
MAE-Nº11
AC-Nº9

Jogaram ainda:
Nº17, Nº13 e Nº1



Treinador:
Paulo Reis Coelho

Barbas e cabeleiras

Torneio Vilanovense - Meias Finais

A Casa do Benfica em Soure irá defrontar neste sábado nas meias finais do Torneio Vilanovense a equipa anfitriã (UDV) União Desportiva Vilanovense que esta época se irá estrear na 1ª divisão distrital série B naquele que será um bom ensaio para âmbas as equipas uma vez que se irão defrontar já na 3ª jornada do campeonato que se realizará no dia 10 de outubro também no campo de jogos de Vila Nova de Ãnços.

A equipa da casa juntou um plantel com bastante qualidade no qual se destacam jogadores como José Semedo, mais conhecido para o mundo do futebol como Zé Rijo, um defesa central com qualidades reconhecidas em todo o distrito e também com Márcio Melrro um médio ofensivo muito bom técnicamente.

No entanto a CBS está pronta para regressar á sua antiga casa em grande, apostando na qualidade dos jogadores do plantel da época anterior, Vilão, Nelson, André e Jorginho aos quais se junta agora o já conhecido da casa Joca, já disponivel para o encontro de Sábado.

veni vidi vici


Joca realizou hoje o seu primeiro treino com o plantel o que nos permite confirmar que já faz parte da equipa que irá fazer parte do plantel CBS 09/10.

E é caso para dizer veni vidi vici uma vez que na peladinha realizada neste seu primeiro treino entrou a marcar selando o resultado no 1 - 0 final com uma estirada de cabeça no coração da área.

Tudo indica que deverá realizar o seu primeiro jogo da época já neste sábado no Torneio Vilanovense contra a equipa da casa.

Inicio do Cameponato agendado para 26/09/2009

A primeira jornada da primeira divisão distrital já tem data marcada e a turma benfiquista de Soure irá começar a temporada com uma deslocação a Febres num encontro que se prevê dificil uma vez que se trata de um plantel recentemente despromovido da Divisão de Honra para a 1ª distrital. Ficam aqui ainda as informações relativas á primeira jornada do campeonato

1ª (26/09)

Pereira – Vilanovense
Febres – Casa Benfica Soure
Vinha Rainha – Os Águias
Sepins – São Caetano
Touring – Cadima
Seixo Mira – Cernache

Joca é reforço confirmado

Joca é um dos reforços confirmados para a temporada 2009/2010.



Formado no distrido de coimbra em clubes como o Atlético Clube Montemorense, Sporting Clube Ribeirense, Instituto Pedro hispano e Grupo Recreativo Vilaverdense, este jovem fez parte da turma de Soure na temporada 06/07 acabando por partir para o distrito de Santarém.





No distrito de Santarém jogou em clubes como Grupo Desportivo dos Férroviarios do Entroncamento (GDFE) e também no Clube Desportivo Operário Meiaviense (CDOM) onde ganhou mediatismo não só pelo seu trabalho como atleta mas também pela sua pronta disponibilidade para participar em actividades que permitem juntar o futebol a acções directamente ligadas a solidariedade.








Foram exemplos os Torneios Inter Bombeiros nos quais participou e nos quais se destacou pela positiva. Nestes dois anos que esteve ausente sagrou-se ainda Campeão na Taça Nacional Ferroviaria e conseguiu subir duas vezes de divisão, da 1ª distrital para a Divisão de Honra de Santarém (GDFE) e também da 2ª distrital para a 1ª Distrital (CDOM).









Aguardamos com ansiedade o regresso do jovem que ganhou nome ao serviço do nosso clube de eleição usando e abusando do seu numero, o respeitado 7.
















Entretanto é importante dizer que a Casa do Benfica de Soure irá participar num torneio de pré-época sendo que numa proxima postagem iremos disponibilizar mais informações relativas ao torneio e também ás novidades relativas ao plantel.





Novo site da Casa do Benfica em Soure já online


Nova época, novos jogadores, novo desafio. CBSoure 09/10.

Equipamento da Casa do benfica

Plantel

Plantel:








Guarda-Redes




Gonçalo Marouvo









Ricardo Sousa








Defesas




Jorge Cruz











Jorge Coelho














Pedro Rodrigues












Patricio











Nuno Rodrigues












Médios




André Fernandes










Tiago Carvalho










Pedro Henriques















Rubén Romão











Nuno Noro











Alexandre Vilão











Fabrice









Avançados





Nélson Ferreira













Bruno Pinto