Entrevista com Nuno Rodrigues


No decorrer da semana, várias foram as propostas para se fazer nova entrevista. Desse modo, hoje apresentamos uma das eleitas. Junto de nós chegou o tão aclamado jogador Cristiano Reinaldo a quem agradecemos desde já o seu tempo.

 


Nome: Nuno do Nascimento Rodrigues (Reinaldo)

Idade: 24 anos
Profissão: Licenciado em Informática de Gestão (ah pois)
Posição preferida: extremo esterco no lado direito ou eskerdo.




Blog CBS: Sei que tens uma alcunha poderosa, podemos saber qual é?

Cristiano Reinaldo: Ya cheira, sou o Cristiano Reinaldo, o meu primo é o Cristiano, partilhamos inúmeras fintas. Quando parto de um para um gosto de dizer em voz alta “olhó Cristiano Reeeinaldo”, e os jogadores ficam logo coiso, tas a perceber?


BCBS: Como jogador como se descreve?

CR: Epa é assim, sou mega veloz mesmo, agora ando a ver Smallville e penso k corro tão rápido como o Clark Kent. A nível de técnica, ui ui ui, é mesmo muito apurada acredita, tipo se tivesse no FM sei k tinha 20 no drible. Tenho um remate que lhe costumo chamar “o quebra mãos”, já levei algumas vezes o nosso GR Gonçalo a fazer diversos raios – X às mãos dele pois uma bomba minha parece um TGV a ir pá baliza.




 
BCBS: Sei que dás nome a algumas fintas tuas, podes descrever 1 ou 2?

CR: Ya dread tasse bem. Atao bamos la exemplificar algumas. Tenho uma mt jeitosinha sim senhora, chamo-a “a virgula antes do ponto final”, é uma finta k uso bastante vezes à entrada d’area, é assim faço uma supervirgula dakelas em k muitas pessoas ao tentarem podem fazer uma entorse, e depois finalizo com um remate potente ao ângulo, mas sempre. É a virgula antes do ponto final porque o ponto final é o golo perceberam? Um exemplo disso está na foto em baixo. Ando agora a treinar uma e penso k vou usa-la no próximo treino, é chamada “a bossa do camelo”, ela é executada da seguinte forma, levanto a bola com o calcanhar e dou 5 tokes e depois 




coloco-a na zona do caxaço e corro ate a baliza sempre com ela no pescoço numa posição um cado corcunda e quando xego a zona de penalty atiro-me (sempre com abola colada no caxaço) pa dentro da baliza gritando “bossa do cameeeeeeelo”, e é golo.


BCBS: Um jogador com a tua qualidade técnica e noção táctica aposto que tens alguns convites agora no mercado de Inverno certo Reinaldo?

CR: Oh oh oh oh jorgito isso é pergunta k se faça???? É claro k tenho propostas pah, mas agora não posso revela-las pois há muitos leitões em jogo. Como se pode ver na foto em baixo tou a falar com o meu agente sobre uma possível transferência po estrangeiro.





BCBS: Como justificas a classificação da CBS nesta altura?

CR: Só tenho isto a comentar: Corrupção contra o Reinaldo.


BCBS: O que achas k deveria haver antes do jogo para estares ainda mais em forma?

CR: Penso k o Reis Coelho havia de dar sempre leitão, pizzas, hamburgers, kebabs, batatas fritas, cachorros, mousse de chocolate, leite-creme e doce de bolacha antes dos jogos. Pois como se vê na foto em baixo ainda me sentia um bocado cheio e já se notava o rato a tentar tirar o almoço pelo olho do **. Mas o rato comia na mesma massa, arroz e febras e salada sem tomate. E no fim podíamos fazer um torneio de PES mas eu jogava sempre mesmo k perdesse.






BCBS: O que ganhas em jogar na Casa do Benfica em Soure?

CR: Ganho todos os meses um cheque com 6 zeros, ah pois 6 zeros, é pena não ter nenhum número do lado esquerdo mas mesmo assim são 6 zeros. E de vez em quando uma dor de pernas também.

BCBS: Ouvi dizer k ganhaste o premio de melhor jogador da distrital, é verdade? Como te sentes em relação a isso?

CR: Sim é verdade oh entrevistador, fazes sempre perguntas k parecem duvidar a minha reputação, levas no focinho ouviste??? (após 3 mortelheiros no orlando, a entrevista continuou).
Sinto-me bastante contente em relação a isto, foi + um troféu k mostra o meu verdadeiro valor apesar de ter tido só 2 votos (o meu, e outro meu pk fiz outro mail pa poder votar novamente), mas mesmo assim ganhei é o k interessa. Na foto em baixo vê-se a minha felicidade em receber este magnífico troféu.




BCBS: No aquecimento antes dos jogos o que costumas fazer?

CR: Geralmente costumo perguntar sempre ao Pedro Henriques se ele tem os parafusos do joelho bem apertados ou então ajudo-o a meter óleo na perna de ‘pau’. E também verifico sempre se ele tem os mamilos em modo ‘pitons’ pois se tiverem é sinal k algo ta mal, ou um parafuso solto, ou a perna não ta bem nivelada, etc. Como se pode ver na figura a baixo a ter uma conversa com ele.






BCBS: Bem obrigado Reinaldo pelo teu precioso tempo desperdiçado em fazer esta entrevista, desejamos felicidades para ti e um Bom Natal cheio de Cuecas e Peúgas, tens alguma pergunta para fazer aos teus adeptos para finalizar esta entrevista?

CR: Tenho sim senhora, ai vai: Porque é k eu jogo tanto, mas porque? Expliquem-me a serio…
Rasta ai!!!


Deste modo nos despedimos com mais uma grandiosa entrevista a este senhor do futebol mundial e arredores.





0 Comentarios á noticia: