Casa Benfica Soure vs Ança







Campo de Jogos da Carvalheira de Baixo - Terra Batida 

Árbitro: Bruno Ricardo Ferreira Correia
Espectadores: Cerca de 40 pessoas
Ao intervalo: 0-2



Casa do Benfica em Soure: Gonçalo, Cruz, Patrício, Jorge Coelho (cap.), Nuno Noro, Rato (-> Fabrice), Pedro Henriques, Tiago, Joca, Rúben, Nélson.

Treinador: Reis Coelho


De volta a casa, após a sua primeira vitória para o campeonato, a equipa da Casa do Benfica em Soure defrontou uma candidata à subida de divisão. Recordemos que a equipa vinda de Ança, militava no escalão superior a época transacta.






 
Apresentando somente doze elementos disponíveis, não se esperava uma tarde facilitada perante uma equipa bem recheada dos visitantes. Ocupando posições completamente distintas na tabela classificativa, os homens de Soure entraram para o terreno de jogo com a vontade em fazer um bom resultado. Até ao primeiro golo, que aconteceu cerca dos 25 minutos, a equipa esteve bastante organizada, mas num lance em que o guarda-redes caseiro lê mal a situação de jogo e falha um cruzamento, Jorge Coelho mete a mão à bola, cometendo desta forma uma penalidade sem discussões. Estava aberto desta maneira o activo no Campo de jogos da Carvalheira. A partir desta altura, a equipa nunca mais se encontrou, e facilitou muito nas marcações, deixando os visitantes tomarem conta do jogo por completo. Resultado disso, foi o aglomerar de golos para os de Ança. Os homens da equipa do Benfica de Soure ainda procuraram o golo de honra, mas decididamente não era a tarde para isso.
Vitória sem contestação para a melhor equipa em campo, e quem sabe do campeonato!







Quanto a arbitragem não há muito a assinalar, um jogo bem conseguido por parte da equipa de arbitragem.



0 Comentarios á noticia: