Febres 5 - 0 CBSoure


FEBRES: Rafael, Gustavo, Tralhas, Palhal, Daniel, Zé António, Dani, David, Tomás, André (Rui), Edgar

Treinador – Jesus
No banco: Diogo, Celso, Estima, Zé Carlos, Fabricio, Rui Costa, Vitó

BENFICA SOURE: Gonçalo, Rato, Patricio, Coelho, Cruz, Henriques, Rodrigues, Marcos, Nelson, André, Vilão

Treinador – Reis Coelho
No banco: Fabrice, Noro, Ruben, Tiago, Joca

Marcadores: Edgar (15 e 19min), Tomás (43 e 91min) e Ze Carlos (87min)



Finalmente o futebol a “serio” regressou aos campos.


O Febres candidato à subida recebia a sempre aguerrida equipa do Benfica Soure, mas claramente com outros objectivos e foi exactamente isso que ficou patente em campo. Com uma entrada de rompante da equipa da auri-negra cedo se chegou a uma vantagem confortável, sendo que aos 20 minutos de jogo Edgar já tinha bisado e falhado outras situações de golo. Quando se saiu para o intervalo o marcador somava 3 golos sem resposta, o que permitiu depois uma etapa complementar muito mais descansada da equipa da casa.

A segunda parte foi por isso mais equilibrada, aparecendo também a equipa do Benfica Soure muito mais solta, procurando o golo de honra, que só não conseguiu por excelente trabalho de Rafael entre os postes, a safar um par de situações dificeis com defesas de encher o olho.
O Febres após passar a segunda parte quase toda a falhar golos feitos ampliou a vantagem perto do final, com dois golos quase seguidos nas últimas jogadas do encontro e que lhe permitem com isso subir ao primeiro lugar pela melhor diferença de golos.

Muito boas inidcações deixou a equipa da casa, que mesmo assim jogou desfalcada de certos elementos que durante a época também terão uma palavra a dizer rumo ao que se espera venha a ser uma campanha com sucesso culminando na subida de divisão.


In http://www.febressportclube.blogspot.com/

0 Comentarios á noticia: