Vilão a abrir, Joca a bisar.

Carvalheira (Juniores) 2 - 3 CBSoure

Realizou-se hoje mais um treino entre a Casa do Benfica de Soure e a Carvalheira, plantel junior. Na primeira parte a CBSoure demonstrou alguma dificuldade em mostrar o seu futebol, provavelmente devido ao facto de se encontrarem em campo contra um plantel ainda bastante inesperiente e por existir receio dos jogadores da CBS em lesionar algum dos jovens da Carvalheira, acabando por sofrer um golo ainda na primeira parte.

Na segunda parte o plantel entrou mais agressivo e decidido em discutir o resultado de igual para igual e no exacto momento em que o treinador Reis Coelho decide mandar Joca da posição de Ponta de lança para extremo fazendo vilão a troca inversa, Joca ganha a bola de cabeça enviando-a para Vilão que arranca em velocidade, remata ao poste e no resalto marca o primeiro golo, minutos depois André bateu um canto ao qual joca deu o melhor destino com um remate colocado ao ângulo. a equipa da Carvalheira ainda conseguiu empatar o jogo com a CBS já a jogar com 10 elementos. Por fim em mais uma jogada de grande velocidade, o entrosamento entre Joca e Vilão na frente de ataque fez estragos uma vez mais, com vilão a ser a personagem principal de uma excelente arrancada em velocidade, na ala direita, a cruzar rasteiro e Joca com toda a frieza a marcar o golo da vitória.


Nota negativa para as várias discussões que existiram entre jogadores dentro de campo com juniores da Carvalheira inclusivamente a abandonar o campo e para uma situação ainda não esclarecida que levou á saida de Tiago Machado do banco sem qualquer minuto em campo nesta partida.

0 Comentarios á noticia: