Gonçalo Marouvo - " Este projecto tem "pernas" para andar." e "o grupo está unido!"

Reina a boa disposição no seio do Plantel da Casa do Benfica de Soure que dia após dia, treino após treino tem afinado a "máquina" para o inicio da presente época que está já ai á porta. Sob o comando do já conhecido treinador Reis Coelho, o plantel tem aprendido não só a encontrar o caminho da baliza e a defender com garra a sua, como a funcionar não como equipa mas como uma familia, pondo assim em pratica a expressão popular " A união faz a força ", como se pode confirmar pelos mais recentes resultados em campo. Com os treinos a ganhar impeto e os jogadores a subir de forma surge a ansiedade e a vontade de, em campo e no campeonato, mostrar o porquê de amar tanto a camisola da CBS, pelo que a CBSoure-online foi falar com um jogador já conhecido de todos, o guardião Gonçalo Marouvo.


Antes de mais obrigado por ter aceite ser entrevistado.

Á quantas temporadas representa a Casa do Benfica em Soure?

R:Esta será a minha quarta temporada como guardião das balizas da casa do benfica em soure.


Imagina-se noutro clube?

R: Para já não é a altura ideal para pensar noutro clube, pois esta época está agora a começar e tenho de me concentrar ao máximo no clube onde estou. Mas posso adiantar que no ano transacto tive algumas ofertas às quais recusei, devido a questões pessoais


Como vê o regresso de jogadores como Joca, Nuno Rodrigues e aquisições como Nuno Noro e Tiago Nunes "Tino"?

R: O regresso de bons jogadores é sempre uma boa noticia, pois veem acrescentar mais qualidade e polivalencia ao jovem grupo da Casa do Benfica. Em relação aos outros nomes, parece-me que sejam boas aquisições. Avaliando pelo que já se viu no treinos, tem boas qualidades e muita margem de evolução, pois ainda sao novos e cheios de vontade em ajudar a equipa.

Quais as suas previsões a nivel colectivo para a presente temporada?

R: Acima de tudo, espero que a equipa tenha mais exito do que o ano passado, que melhoremos a todos os níveis, pois este projecto tem "pernas" para andar.

E a nivel individual?

R: Primeiro, que não me lesione (risos), e espero contribuir para que a equipa, como já disse antes, melhor e tenha muito exito. Como todos os jogadores, queremos sempre mais e melhor, mas neste momento não me interessa isso, pois estou bem, junto de bons amigos.


Uma ultima pergunta, acredita que é justo dizer que o plantel está cada vez mais unido?

R: Sim sem dúvida. Reparemos que nos treinos já podemos contar com a maioria dos jogadores e de certa forma teem sido muito assiduos, permitindo para isso que nos conhecemos melhor e que haja uma camaradagem entre nós.


Muito obrigado pelo tempo disponibilizado.

0 Comentarios á noticia: