Joca é reforço confirmado

Joca é um dos reforços confirmados para a temporada 2009/2010.



Formado no distrido de coimbra em clubes como o Atlético Clube Montemorense, Sporting Clube Ribeirense, Instituto Pedro hispano e Grupo Recreativo Vilaverdense, este jovem fez parte da turma de Soure na temporada 06/07 acabando por partir para o distrito de Santarém.





No distrito de Santarém jogou em clubes como Grupo Desportivo dos Férroviarios do Entroncamento (GDFE) e também no Clube Desportivo Operário Meiaviense (CDOM) onde ganhou mediatismo não só pelo seu trabalho como atleta mas também pela sua pronta disponibilidade para participar em actividades que permitem juntar o futebol a acções directamente ligadas a solidariedade.








Foram exemplos os Torneios Inter Bombeiros nos quais participou e nos quais se destacou pela positiva. Nestes dois anos que esteve ausente sagrou-se ainda Campeão na Taça Nacional Ferroviaria e conseguiu subir duas vezes de divisão, da 1ª distrital para a Divisão de Honra de Santarém (GDFE) e também da 2ª distrital para a 1ª Distrital (CDOM).









Aguardamos com ansiedade o regresso do jovem que ganhou nome ao serviço do nosso clube de eleição usando e abusando do seu numero, o respeitado 7.
















Entretanto é importante dizer que a Casa do Benfica de Soure irá participar num torneio de pré-época sendo que numa proxima postagem iremos disponibilizar mais informações relativas ao torneio e também ás novidades relativas ao plantel.





0 Comentarios á noticia: